Notícias

01/02/2018 10:05


Carnaval Integração em São Miguel das Missões.

     Carnaval integração dos 7 povos das Missões é um evento tradicional do Município de São Miguel das Missões, sendo este ano beneficente as organizações locais escrita no projeto, duas delas São APAE e AMIPA, temos nosso patrimônio Cultural da Humanidade, Ruínas de São Miguel das Missões.
     A cerveja será comercializado a o valor de R$5,00 para a concentração dos blocos e para festa até as 2 horas da manhã com esse preço promocional. Terá sorteio de brindes e cerveja entre os blocos mais divertidos respeitando sempre a boa convivência. Ingressos disponível por lote, preço promocional Para blocos reservando antecipadamente pelo Whats App (55)9 81285448.
     No município terá disponibilidade nos pontos de vendas, loterica Ponto da Sorte, Quebra galho, Casarão, Mercado Central Antigo Mercado Colleto. Lotes de R $15,00, R$20,00 para não blocos Pegue antecipadamente e pague um valor acessível. Outras cidades ligar no número acima, blocos regionais temos possibilidade de retribuir a visita para alguns em forma de parceiros e pedimos a todos que compartilhe está imagem para concorrer a ingressos e Brindes, Cds, Flay e copo entregues a os ganhadores na portaria do evento. Boa sorte e boa festa a Todos. SOLIDARIEDADE FAZ BEM E COM FOLIA SAUDÁVEL SE TORNA MELHOR AINDA.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...