Notícias

27/08/2018 18:56


9ª FEAAGRI Feira da Agroindústria e da Agricultura Familiar das Missões

   A Comissão Organizadora esta em franco trabalho para os últimos preparativos da tradicional FEAAGRI Missões em sua 9ª edição em 2018, evento que acontece de 06, 07, 08 e 09 de Setembro de 2018, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo. 
Como o sucesso da comercialização dos espaços internos e externos aos expositores interessados em participar da feira. A programação e comercialização dos espaços formam considerados positivamente por todas as autoridades e produtores que tem tomado informações do evento. 
Programação ​9ª Feaagri Missões do dia 06, 07, 08 e 09 de Setembro de 2018 no Parque de Exposições Siegfried Ritter.
Na avaliação do coordenador da FEAAGRI Missões, Daniel Casarin, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, os valores aprovados pela comissão são bastante acessíveis e devem atrair ainda mais expositores devendo surpreender pela qualidade e atualização da FEAAGRI 2018. 
A FEIRA
A FEAAGRI iniciou em 2008 com o objetivo de fomentar o desenvolvimento das agroindústrias e envolver os 25 municípios da Região das Missões na potencialização da agricultura familiar e gerar mais uma atração para Santo Ângelo em ano que não ocorre a Fenamilho. 
Neste ano 2018, dois pavilhões serão divididos entre estandes da agroindústria e do comércio, na área externa estarão empresas de maquinários, insumos e agências bancárias. Na área cultural estão sendo avaliados os eventos e várias cogitações estão pauta, como rodeio, esportes radicais, exposição da Associação de Veículos Antigos, participação das etnias e dos centros de tradições gaúchas. 9ª FEAAGRI Feira da Agroindústria e da Agricultura Familiar das Missões
Programação ​9ª Feaagri Missões do dia 06, 07, 08 e 09 de Setembro de 2018 no Parque de Exposições Siegfried Ritter. 
Video dos estantes da Feaagri Missões 2016 
Imagem: 8ª Feaagri Missões Um Evento Tipico Missioneiro 
Notícia: Marcelo Caminha é Grande Atração da Feaagri Missões 
Notícia: 8ª Feaagri Missões uma sucesso dividido entre todos!

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...