Notícias

19/02/2019 11:34


FASA aguarda mais de 500 estudantes na próxima semana

Aulas das cinco graduações começam na quinta-feira (7)
O ano letivo dos cursos do regime Regular – Diurno e Noturno – da Faculdade Santo Ângelo (FASA) inicia na quinta-feira (7). Neste dia, os mais 500 acadêmicos das graduações de Medicina Veterinária, Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, e, Pedagogia serão recebidos na Instituição de Ensino Superior. As aulas do Integral começam às 7h30, já as turmas do Noturno entram em sala de aula às 19h. 
“Nossa expectativa é grande, para que todos e todas sintam-se acolhidos e tenham certeza de terem feito a melhor escolha. Foram meses de trabalho muito intenso, a FASA está pronta para abrir as portas a cada estudante e ser parceira na realização de seus sonhos”, comenta o diretor-presidente da Faculdade, professor Rafael Rossetto. 
A partir de quinta-feira, haverá aula normal, conforme quadro de horários do semestre. A recepção oficial aos calouros será realizada no dia 12, com programação especial nas dependências da FASA. No dia 11 de fevereiro, teve início o ano letivo das turmas de Medicina Veterinária e Agronomia na modalidade de Alternância (aulas concentradas em uma semana por mês). 
FASA Faculdade de Santo Ângelo - Sites - Portal das Missões 
FASA realiza primeiro Vestibular de Verão neste final da semana 
Primeiro dia letivo: FASA inicia aulas na modalidade de Alternância  
FASA aguarda mais de 500 estudantes na próxima semana

EM DESTAQUE

Churrascaria do Chico

Fazendo vontades com sabor, qualidade e economia.

Saiba mais

Sindilojas

São Pedro Butiá

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...