Notícias

27/07/2015 15:58


Triagem das Músicas para o Canto Missioneiro 2015

Músicas que serão apresentadas no Canto Missioneiro serão conhecidas nesta semana
Triagem realizada no Parque das Fontes iniciou na segunda-feira, 27, e encerra na madrugada desta quarta-feira, 29
Deverão ser conhecidas nesta quarta-feira, 29, as 32 composições que serão apresentadas no 8º Canto Missioneiro da Música Nativa e no 7º Canto Piá Missioneiro de Santo Ângelo, que acontecem paralelamente entre 10 e 12 de setembro na Praça Pinheiro Machado. 
A triagem das 878 músicas inscritas iniciou na segunda-feira, 27, e deve encerrar na madrugada desta quarta-feira, 29. A avaliação foi realizada no Parque das Fontes em Entre-Ijuís pela Comissão Julgadora do Canto Missioneiro que nesta edição é integrada Robledo Martins, Érlon Péricles, Edgar Prestes, Dionísio Costa e Claudino de Lucca.
O 8º Canto Missioneiro e o 7º Canto Piá Missioneiro receberam 878 composições. Desse total, 769 foram inscritas na Etapa Geral e 58 na Etapa Local do Canto Missioneiro. Outras 35 foram inscritas na categoria Mirim do Canto Piá Missioneiro e 16 na categoria Juvenil.
Entre as composições inscritas serão escolhidas 32 para serem apresentadas durante o festival: 12 para a Etapa Geral, dez para a Etapa Local, cinco para a categoria Juvenil do Canto Piá e cinco para a categoria Mirim do Canto Piá.
O 8º Canto Missioneiro da Música Nativa e o 7º Canto Piá Missioneiro de Santo Ângelo serão realizados na Praça Pinheiro Machado entre 10 e 12 de setembro. Os eventos paralelos são uma realização da Prefeitura de Santo Ângelo – através da Secretaria de Cultura –, com produção cultural da Nova Produções e Eventos e incentivo do Sistema Pró-Cultura da Secretaria do Estado de Cultura do Rio Grande do Sul.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...