Notícias

07/09/2019 15:00


Distribuição da Chama Crioula da 3ª RT será no Parque de Exposições do Sindicato Rural

Alteração do local ocorre devido instabilidade no tempo

 

            Devido a previsão de chuva para o domingo (8), a solenidade de distribuição da Chama Crioula da 3ª Região Tradicionalista (RT) será realizada no Parque de Exposições do Sindicato Rural. Com isso, a abertura oficial do evento – que seria realizado na Praça Jayme Caetano Braun – ocorre no parque, às 14 horas, com show do músico Desiderio Souza.

            No domingo, às 9h30min, os cavaleiros irão conduzir a centelha da Chama Crioula do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) – passando com o fogo simbólico pelo Complexo Turístico Jayme Caetano Braun – até o Parque de Exposições. No local, serão realizadas diversas apresentações artísticas. Às 11 horas, inicia a transmissão ao vivo do programa Galpão de Estância, da Rádio São Luiz.

            Ao meio-dia, será servido um almoço (por adesão). Os cartões podem ser adquiridos antecipadamente no CTG Galpão de Estância ou com membros da patronagem, no valor de R$ 25,00. Também haverá venda de cartões no local. O cardápio será churrasco, arroz, maionese, mandioca e saladas. Mais informações pelo número (55) 3352-1389. 

            Após o almoço, ocorre a abertura oficial do ato de distribuição da Chama Crioula da 3ª RT. Ao todo, cavaleiros de 78 entidades tradicionalistas de 41 municípios são aguardados para a solenidade. O evento também contará com mateada da Ervateira Rei Verde. A comunidade de São Luiz Gonzaga e região é convidada a prestigiar a festividade!

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga

EM DESTAQUE

Hotel Raios De Sol Missioneiro São Pedro do Butiá RS

Sindilojas

Pousada das Missões

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...