Notícias

26/08/2015 13:01


Numa paleteada de cachaça um Missioneiro se lança.

Os produtos das missões que se originam nesta terra colorada, estão se posicionando não só pela qualidade, mas também por carregar toda nossa tradição e diversidade. 
Cada um que ganha algum concurso, se destaca ou é reconhecido, estado, pais e pelo mundo leva consigo toda uma região, independente do estilo, material, esporte, função, artesanato. O importante é sermos bons entre os bons e o carinho e paixão com que trabalhamos nossos produtos nos destaca por onde formos por este motivo existe a frase “É uma Missão ser Missioneiro”. O reflexo deste tipo de ato ou concurso está ligado ao empreendedorismo, turismo, cultura e educação.
A Cachaça Seiva Missioneira (*) de Caibaté, Região Missioneira do RS, está concorrendo a CÚPULA DAS CACHAÇAS DO BRASIL entre no site clique aqui e vote. 
Um concurso em três fases, no qual todas as cachaças do país participam. 
Conheça como funciona o concurso.
Primeira Fase: VOTO POPULAR
Essa fase se destina a formar o universo das marcas participantes do Ranking, sem a interferência de fabricantes ou de especialistas. Ela se compõe de uma votação on-line aberta a todas as pessoas interessadas em cachaça. Essa fase irá classificar as 250 cachaças (as mais mencionadas). Escolha livremente entre as cachaças que você conhece e vote. Vale qualquer cachaça, desde que ela seja legalizada.
Segunda Fase: SELEÇÃO DOS ESPECIALISTAS.
Nessa fase, 30 especialistas irão eleger as 50 melhores cachaças do Brasil. Após a seleção da Fase I, uma lista será enviada aos especialistas para que eles indiquem aquelas que em sua opinião são as melhores entre as classificadas pelo público. A ampla variedade na seleção desses especialistas vai garantir a isenção nessa fase. As mais citadas se classificam para a fase final.
Terceira Fase: CÚPULA DA CACHAÇA
Nessa fase, a Cúpula da Cachaça e um número restrito de convidados irão se encontrar para três dias de degustação às cegas das 50 cachaças que passaram pelo voto popular e pelo crivo dos especialistas. A Cúpula irá eleger as top 50, por ordem crescente, e coroar a melhor cachaça do ano. Esse encontro será realizado durante a IV Cúpula da Cachaça, em Analândia (SP), no início de 2016.

Site: A Origem da Cachaça
Site: Seiva Missioneira;

Notícia: É ouro!!!!! A Cachaça Extrapremium da Seiva Missioneira
Notícia: Numa paleteada de cachaça um Missioneiro se lança
Notícia: É ouro!!!!! A Cachaça Extrapremium da Seiva Missioneira
Notícia: Seiva Missioneira Cachaça na Expointer
Notícia: Seiva Missioneira Cachaça concorre no Concurso de Cachaças na Expointer;  
Notícia: 
Seiva que Brona do Coração das Missões.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...