Notícias

02/01/2019 18:39


Receita Germânica de Destilados Alternativa de Renda.

No interior de São Pedro do Butiá(*), RS, região missioneira de forte colonização alemã, encontrasse a família Spies que agregou receitas alemãs na fabricação de licores ao destilado fabricado na região.
Juntos de alguns conterrâneos começaram a produzir de forma artesanal um destilado seguindo a orientação de seus descendentes, desta região nasce uma cachaça brasileira de fabricação alemã “Schnaps”.
Do destilado missioneiro germânico cria-se os Licores Jeani Geraldo Spies(*), seguindo orientação e receitas alemãs e um lugar que por si só é um dos pontos turísticos e culturais de São Pedro do Butiá(*), a Cabana do Geraldo(*), um lugar aprazível e com várias obras de arte esculpidas nos mais diversos materiais. Hoje pessoas de diversos países da América e da Europa visitam este lugar levando com eles nossa tão diversificada história.

EM DESTAQUE

Tenda da Terra

Artesanato Indígena, Artigos Gaúchos, Quadors, Esculturas, Pintura em Tela, Camisetas, livros, Porcelanas, Cestarias e Lembranças da região.

Saiba mais

Clube Gaúcho CG

Famoso clube de Santo Ângelo onde ocorrem diversos tipos de eventos. 

Saiba mais

Roteiro por Mato Queimado

Diálogo, educação e segurança,  motivos para entrar, conhecer, passear e fotografar, essa comunidade é uma verdadeira família.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...