Notícias

30/01/2016 19:13


Casamento Comunitário nas comemorações dos 61 Anos de Giruá

Neste dia 28 de janeiro, aniversário de Giruá, realizou-se mais um Casamento Comunitário. A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Promoção Humana organizou e realizou a legalização e comemoração de forma gratuita da união civil de oito (8) casais. O Casamento Comunitário se encontra na 7ª Edição.
O destaque contagiante da cerimonia era o romantismo de famílias realizando sonhos e declarações de amor durante as festividades de aniversário da cidade. E proporcionar felicidade nos torna mais felizes, foi uma cerimonia perfeita, de valor humano, fato concreto e que destaca a civilidade e boa convivência entre os cidadãos de Giruá, mais que isso, o exemplo de buscar através de evento que realça o amor, que do valor a instituição familiar e que confraterniza toda uma sociedade em um evento sadio, religioso, romântico, tradicional e comemorativo. Após o casamento, será compartilhado o tradicional Bolo de Aniversário de Giruá que a cada ano cresce um metro e esta tradição esta na 11ª edição e terá início o momento cultural, a cargo dos "Arcanjos do Templo".
Parabéns a toda a sociedade de Giruá, são atos e exemplos como esses que fizeram da Região das Missões ser o exemplo e berço de toda a cultura Gaúcha.
A Secretária Simone Kogler ratifica a importância das dinâmicas de cunho social e psicológico precedendo o dia do casamento, "tudo em nome do fortalecimento dos vínculos familiares". 
Parceiros também contribuem para o sucesso do evento, os quais recebem os cumprimentos e a gratidão do Executivo Municipal noivos e familiares: Jornal O Butiá, Tabelionato Ferraz de Campos, Juiz de Paz Ciágenes Ferraz de Campos, Salão La Femme, Salão Studio da Beleza, Val Designan de sobrancelhas, Manicure Juliana, Salão Aquarela,  Espaço Karina, Floricultura Natureza Viva, MB Lojas e Hilda Ehlert Preschadt

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...