Notícias

17/04/2016 14:37


A Diferença entre Concurso e Formação de Cidadã

6 jurados foram convidados para auxiliar a selecionar 3 moças para desempenharem a função por 2 anos como Soberanas de São Paulo das Missões. Para surpresa de todos, jurados, espectadores, autoridades e organizadores... 9 jovens deram um show, uma grande, sensível e emocionada demonstração de cidadania e amor por sua terra, esbanjaram garra e educação, personalidade e respeito ao chão que as viu crescer e se tornarem cidadãs, donas de suas decisões.
Eram jovens que exilavam de 15 a 18 anos, lindas, grandiosas, singelas, disciplinadas e cativantes.
Todas muito bem preparadas, com características profissionais, defendendo São Paulo das Missões e a Região das Missões com tanto conhecimento e decididas que deixavam inseguros os jurados. E eram jovens adultas, algumas ainda adolescentes, sem falar que além da beleza da juventude, da miscigenação missioneira... Todas eram lindas... Impressionante à noite.
Um brinde a parte as Soberanas de Salvador das Missões que estiveram presente. 
Essas lindas jovens... TODAS... falavam com grande conhecimento dos pontos turísticos, a religiosidade e costumes da cidade, pontos positivos e como é viver em São Paulo das Missões.
Parabéns São Paulo das Missões, “Cantão Suíço das Missões”, Prefeita Noeli Ruwer e organizadores do evento, parabéns e que lindo exemplo de criatividade e estratégia para propagar o turismo e cidadania de um município mexendo com toda a comunidade. 
A final do evento será dia 23/04 com a reunião de todas as Soberanas dos 50 anos de emancipação da cidade. Mais um momento imperdível e de aprendizado para todos, pois nossos valores, história e criatividade estão acima de qualquer crise.
Programação do dia 23. Fonte Vanise Mittmann Voigt
O Portal das Missões se orgulha e agradece por acompanhar este evento.
Maiores informações 055 99676661
Organização = Eloisa Pes
​Mais Imagens do Concurso de Soberanas de São Paulo das Missões 2016.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...