Notícias

02/05/2016 10:25


Jornada de Direito Relata Premiados de Santo Ângelo

Sorteio de 01 inscrição cortesia para a XXI JORNADA INTERNACIONAL DE DIREITO. Com mais de 40 candidatos inscritos no Portal das Missões para participar do sorteio. 
Os contemplados foram:
Bruno Bender da Luz e Linison do Nascimento Koslowski
PARABÉNS.
Solicitamos que os previlegiádos envie e-mail para contato@eventojuridico.com.br com seus dados (Nome completo, E-mail, telefone, Cidade e Estado) e edição que escolher (03 e 04 de junho ou 10 e 11 de junho) para ser registrado pela organização do evento."


www.jornadadeinvestigacao.com.br "Este é um evento inédito no Brasil, e nossa intenção é trazer aos estudantes, aos profissionais envolvidos na persecução penal e ao público em geral, o que há de mais atual na perícia CSI, no combate ao terrorismo, aos crimes financeiros e na utilização de ferramentas como a colaboração premiada e interceptação telefônica e telemática, no Brasil e no exterior. Compareçam!"

Fernando De Pinho Barreira - Diretor da I Jornada Internacional de Tecnologia em Investigação Criminal, que conta com a realização da Humanas Empreendimentos (Que realiza também, há 20 anos, a Jornada Internacional de Direito de Gramado), THE PERFECT LINK e Integral Eventos. Patrocínio de Cellebrite ADPF - Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal SINDPFPR ASDEP Hotel Serra Azul Direito & TI Kuratel Holiday 


Jornada Internacional de Direito de Gramado
XXI Jornada Internacional de Direito - Evento 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...