Notícias

20/05/2016 10:43


Inauguração da Remodelação do Aeroporto de Santo Ângelo

As obras de remodelação do Aeroporto Regional de Santo Ângelo serão entregues no próximo domingo, 22, pelo governador José Ivo Sartori. O prefeito Valdir Andres e o Secretário Estadual dos Transportes, Pedro Westphalen confirmaram essa semana, e o aeroporto teve a pista liberada para pousos e decolagens. Preparando-o para o evento Domingo no Aeroporto, esta semana foi de intenso trabalho de limpeza e pintura, finalizando as obras. 
Na quarta-feira, 18, o Aeroclube de Santo Ângelo já movimentava aviões no aeroporto. 
O Domingo no Aeroporto contará com a solenidade de entrega das obras da pista do Aeroporto Regional de Santo Ângelo, às 14h30min de domingo, 22. Com a chegada do governador José Ivo Sartori, de avião, inaugurando assim a pista que foi remodelada. 
Também teremos a partir das 15h, um grupo de paraquedistas do Clube de Paraquedismo de Santo Ângelo, que irá decolar da nova pista e realizar um salto. Às 16h acontece o show de Claudio Vargas e Gana Missioneira. Às 17 horas a Banda Porto do Som realizará a sua apresentação.
Veja o Video do Aeroporto Regional Sepé Tiaraju.
Agenda completa da programação da Inauguração da Remodelação do Aeroporto Regional Sepé Tiaraju

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...