Notícias

20/10/2016 16:18


Brique da Praça e Aeromateada Neste Domingo

           Neste domingo, 23/10/2016, a presença do músico e cantor santo-angelense Danilo Matzembacher, no Show das Onze.  Danilo vem de uma longa caminhada no meio artístico da cidade e região. Além da música, Danilo é empresário assessorando a organização de eventos na área técnica de áudio, dispondo de excelente aparelhagem técnica.  Para informações e agendas de Shows consulte pelo telefone 3313- 4066. 
Como músico virá ao Brique com sua melodiosa voz e acompanhamento de teclado. Seu repertório é escolhido especialmente para o Show das Onze, incluindo as boas canções nativas e tradicionais de nossa terra gaúcha.
Prestigie.
           Mateada no Dia do Aviador
Neste domingo, 23, o Aeroclube de Santo Ângelo comemorando o Dia do Aviador estará promovendo a AEROMATEADA, no espaço do Aeroporto Regional de nossa cidade. Para tanto, está convidando todos os expositores do Brique para que se façam presentes no congraçamento geral.

           Aquecedor de Água no Brique
No domingo passado, 16, foi inaugurado um novo serviço no espaço do Brique com a instalação de um aparelho aquecedor de água, especialmente para o chimarrão de todos, já cognominado, “A Quentinha”. Para o presidente Dalmir Ledur, esta aquisição foi fruto do esforço dos associados e vem ao encontro de antigas reivindicações do público frequentador.
Confira.
           Vale uma aposta aí?
No segundo domingo do mês de novembro, dia 13, nas comemorações dos 25 anos de atividades do Brique, está programada para as 10horas  a Lotopeca  Brique/ SESC, que consiste numa corrida de 50 metros entre dez trios de corredores, estes escolhidos pela organização entre lideranças da comunidade. 
Serão dez corridas com três integrantes cada uma, distribuídos nas colunas um (  ) dois (  ) e três (  ) do volante. Vencerá aquele que chegar primeiro ao final dos 50 metros e, em caso do não comparecimento de um ou mais corredores, haverá sorteio para definir o vencedor.
           Os volantes já estão à venda com os corredores e com os integrantes da Associação do Brique. O apostador, obrigatoriamente, deverá assinalar apenas um vencedor em cada corrida e pagará somente R$5,00 ( cinco reais ) pelas dez apostas. Conforme o coordenador de Finanças do Brique, Valdir Rodrigues Gonçalves, cinquenta por cento do valor arrecadado com a venda dos volantes, será distribuído entre os apostadores com o maior número de acertos. O prêmio será pago durante a realização da edição do domingo seguinte. Os casos omissos serão dirimidos pela organização da Lotopeca. Cada volante tem explicitado no verso as regras que regem a promoção e deverão ser do conhecimento do apostador, concluiu Valdir.

           Toda a programação das comemorações do Jubileu de Prata do Brique estará circulando no Brique no domingo.
Brique Ano 25, Patrocínios:
Termômetro Têxtil, Fuscar Multimarcas – Peças e Serviços,Trilegal Tchê, CNEC/ IESA, Farmácias Winner,Apoiadores, Gráfica Venâncio Ayres, Imprensa Local, Lojas Lumix, Organiza Contábil,
Sindicato dos Empregados no Comércio de Santo Ângelo, SESC.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...