Notícias

12/11/2016 09:39


Jantar Show Jorge Guedes e Xiru Missioneiro

Realmente São Luiz Gonzaga é o berço, como diria Jayme Caetano Braun, “Não é a toa chomisco que sou de São Luiz Gonzaga”. A noite de 05 de nov vai ficar na história da música regional gaúcha, da cultura missioneira.  
O Lançamento dos CD's de dois importantes artistas gaúchos, Jorge Guedes & Família "Um Cacique e Sua Gente" e Xirú Missioneiro “No Tempo das Casas Velhas” são uma recordação ou um lembrete de como é ampla e linda a cultura tradicionalista.
Muitos foram os órgãos de comunicação, artistas, colaboradores e amigos que auxiliaram uma noite perfeita para os amantes da boa musica. O aconchego do CTG Galpão de Estância com apresentações de diversos artistas, a participação do público transformou o ambiente em uma grande família missioneira e com delegações do Paraguai e da Argentina, além de excursões de todo o país, por este motivo o Portal das Missões copia e publica na integra o agradecimento de Anahy Guedes Santiago Pacheco a todas as querências.
"_O lançamento do nosso CD junto com o do nosso amigo Xirú Missionero foi um SUCESSO!!! Não temos palavras para agradecer, foi simplesmente maravilho, foi um evento realizado com ajuda de cada um dos amigos, a noite foi de gala no CTG galpão de Estância, com apenas 22 dias para organizar o evento contamos com a ajuda de muitos amigos para lotar o CTG, que por mais que tenha uma super estrutura acabou ficando pequeno e pedimos mil desculpas para aqueles que tiveram que dar volta porque já não havia espaço. Primeiramente gradeço a Deus por ter nos permitido organizar com tanto sucesso, ao amigo Roger Jaekel e toda equipe do Portal das Missões, agradecemos de toda alma por estarem conosco registrando cada detalhe da nossa festa, aos amigos do grande programa Cheiro de Galpão, Romiel Gralak o nosso muito obrigado, eles vestiram a camisa e transmitirão para todo BRASIL a nossa festa, obrigada Sidney Oliveira e Ultrafarma por patrocinarem este respeitadíssimo programa que mostra nossa cultura para todo país, meu amado amigo Nico Zborovisk por SEMPRE compartilhar de alma e coração toda nossa trajetória, tu és um incansável, que luta pela gente, agradecemos profundamente nossa amada amiga Carina Cassol pela sua energia incessante depositada na nossa festa, ela simplesmente fez toda a diferença e contribuiu de uma maneira única que abrilhantou nosso lançamento!!! A amiga Eloisa Pes, nem sei o que dizer, meu muito obrigada pela reciprocidade que exite entre nós, tu es uma alma nobre que enriqueceu a noite do dia 5 de novembro, amigo Sérgio Grizza que fez um delicioso jantar e trabalhou tipo bicho pra deixar todos os convidados maravilhados com a janta, você conseguiu!!! Foi de lamber os beiços!!! Ao meu querido Giovani Grizotti pelo carinho e confiança que nos deu espaço na RBS juntamente com a querida Lisiane Sackis para divulgar para todo Rio Grande a nossa festa, mais uma vez OBRIGADA PELA CONFIANÇA!!! Aos amigos de longa data Juliana Sott Luís Henrique Prado de Santis do Jornal Anotícia que fizeram toda divulgação assim que decidimos fazer a festa, eles fizeram as matérias sem cobrar R$1,00, essas coisas são necessárias sim serem faladas, todos ajudaram sem cobrar nada!!! Amiga Vania Maria Coimbra você foi peça chave, tua colaboração foi de um grandiosidade ímpar.
Marisa Beck Marques você e sua presença imprescindível, obrigada por sempre nos ajudar!!! Agradecemos ao grupo Fênix, Beverly Bassani muito obrigada, vocês abrilhantaram a noite com o profissionalismo de sempre, a minha amada sogra Ana Maria Pacheco que deu um verdadeiro show de boleadeiras, aos amigos Anna Paula Borges Nicássio Piardi e seus amigos de Caxias do Sul nosso profundo reconhecimento por estarem conosco. Amiga linda Nívea Nivia Batistella que nos ajudou a organizar os convidados com o problema da super lotação e falta de lugares e nos encheu de confiança quando estávamos apavorados com o pessoal voltando por não ter lugar. Ao meu queridíssimo Valdomiro Melo trovador que abriu a festança com seus versos de improviso, aos amigos Orci Machado e João Barros, obrigada, vocês fizeram versos de improviso que deixaram o público presente impressionados!!!
Agradecemos a sociedade anfitriã, o CTG Galpão de Estancia nos acolheu e fez de lá nossa casa. Agradecemos os amigos que apresentaram Felipe Sandri de Menezes e Nascimento Oliveira, agradecemos a Revista Ronda Gaúcha pela presença marcante, amigo Nélio Lopes nosso muito obrigada pelo teu empenho com as carnes juntamente com nosso querido Peçanha!!! A família Bremm estava em peso,nosso agradecimento pela presença, Dr Luiz Carlos Bremm obrigada por ser um apoiador e um dos poetas do nosso CD.
Agradecemos os amigos que vieram de longe para estarem com a gente, os amigos de Dionísio Cerqueira (SC), aos amigos de Foz do Iguaçu(PR), da Argentina, de Jaguari, São Miguel, Santo Ângelo, Charqueadas, Porto Alegre, Roque Gonzales, Santo Antonio das Missões, Caxias do Sul,Ijuí,Santa Maria,São José do Rio Preto (SP), Caibaté, Santa Rosa, Manoel Viana, São Borja,Santiago, são Lourenço e de tantos lugares que vieram para prestigiar a nossa música a nossa arte a nossa cultura.
É realmente muito complicado sitar nomes, perdoe-me se me esqueci de alguém, muita gente colaborou para essa noite, eu em nome de toda Família Guedes e da Família do Xirú Missioneiro agradeço de coração todo empenho da comunidade para a realização dessa noite tão fantástica e maravilhosa. OBRIGADA.
Logo postarei fotos"!!! Anahy Guedes 

Álbum do Show Jorge Guedes & Família;
Álbum Apresentações Artísticas no Jantar Show dos Guedes e Xirú Missioneiro;
Álbum Público e Momentos de Integração Jantar Show
Álbum Ronda Gaúcha e Integração da Imprensa; 
Álbum Momentos da Família Guedes; 
Vídeo: Dois Irmãos, Jorge Guedes e Família
Vídeo: Show ao Vivo Jorge Guedes uma Homenagem Nego Betão
Vídeo: Jorge Guedes Canta Noel Guarany
Notícia: Uma Noite que Ficará na História da Cultura Missioneira.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...