Notícias

08/11/2016 13:12


Analise da Comunidade e Prestação de Contas

Conselho Fiscal e Coordenação da 5ª Expofeira São Miguel das Missões 2016 prestam contas à comunidade em reunião aberta. O encontro ocorreu no auditório da Câmara de Vereadores de São Miguel das Missões neste dia 07/08.
Os representantes de cada comissão fizeram a explanação dos pontos positivos, também foi apresentado o balanço financeiro do evento. Que se encontra a disposição “Prestação de Contas 5ª Expofeira” e lido a Ata do Conselho Fiscal. Audio na integra da Prestação de Contas da 5ª Expofeira.
De acordo com explanações e depoimentos e alguns documentos ligados a firma “Aliança Platina” que foi a anfitriã na vinda dos Cônsul da Guatemala, Nicarágua e El Salvador e outros representantes internacionais os reflexos da 5ª Expofeira atingiram vários projetos que ultrapassam os valores de 47 milhões de reais e se estendem até hoje gerando negócios e relações turísticas para toda a região das Missões.
Na oportunidade foi dado espaço para representantes e autoridades explanarem suas visões e interpretações dos vários ângulos que compuseram este evento que em sua 5ª edição torna-se uma atração turística e comercial da Região das Missões.
O prefeito Casarim ratificou a todos o agradecimento e superação reportando lembranças a população de São Miguel das Missões.
O Presidente de 5ª Expofeira José Roberto relatou a necessidade de gerar experiência que na integração com a comunidade ofereça novas oportunidades para gerar lideranças e empreendedorismo como exemplo o jovem Hueliton Machado   da Comercial Bhr Agropecuária Girua que surpreendeu a todos. 
Na oportunidade o Sr. Jose Dirceu Dutra entregou a comunidade de São Miguel das Missões na pessoa do idealizador da construção do Monumento a Maicá e presidente da 5ª Expofeira Sr. Josė Roberto a maquete feita por Vinícius Ribeiro escultor do Monumento a Noel GuaranyJayme Caetano BraunJustiça MissioneiraEstátua Sepé Tiaraju  e tantas outras esculturas que são ícones de referencia turísticas e culturais das cidades que as expõem. 
Notícia: Atividades de Início da 5º Expofeira de SMM
Imagem: Imagens Abertura Expofeira de São Miguel das Missões.
Imagem: Encerramento da 5 Expofeira de São Miguel das MissõesVídeo: Tornado em São Miguel das Missões.
Vídeo: vídeo São Miguel das Missões 5 EXPOFEIRA
Vídeo: Agradecimento do Prefeito de São Miguel a AMM - 5ª Expofeira
Vídeo: Vídeo 5º Expofeira de São Miguel das Missões
Vídeo: CTG Tio Bilia apresentação para Consul's.
Notícia: Requalificação Do Espetáculo Som E Luz dia 29 de AbrilNotícia:
5ª Expofeira São Miguel das Missões Um Exemplo de Superação
;
Notícia: Reflexos internacionais da Expofeira de São Miguel das Missões;
Notícia: Grande Empolgação dos Empreendedores para a 5ª Expofeira de São Miguel das Missões
Notícia: Reunião da Região das Missões com Transmissão ao Vivo

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...