Detalhes do Site

Cabana do Geraldo Licores Jeani Geraldo Spies



    A Cabana do Geraldo situada no centro de São Pedro do Butiá (ao lado da prefeitura) oferece um lugar aconchegante para pernoitar e passar o final de semana com a família para curtir a natureza e degustar licores artesanais preparadas com receitas tradicionais da família Bremm Spies. A cabana oferece um ambiente climatizado, acesso a internet, alem de espaço gostoso para assar um bom churrasco e um fogão a lenha para as noites de inverno. 
    Do destilado missioneiro germânico cria-se os Licores Jeani Geraldo Spies, seguindo orientação e receitas alemãs e um lugar que por si só é um dos pontos turísticos e culturais de São Pedro do Butiá, a Cabana do Geraldo, um lugar aprazível e com várias obras de arte esculpidas nos mais diversos materiais. Hoje pessoas de diversos países da América e da Europa visitam este lugar levando com eles nossa tão diversificada história. 
    Mais imagens da Cabana do Geraldo Licores Jeani Geraldo Spies, (*).
    Localizada próximo à Prefeitura Municipal, oferece ao visitante boa estrutura e ambiente agradável para o lazer e pernoite. Conta ainda com venda de licores e artesanato em madeira. 

  • Sobre

  • Todo licor artesanal e sua receita familiar ou colonial tem no carinho o seu grande valor agregado. 

    O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
    O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

Informações

Cabana do Geraldo Licores Jeani Geraldo Spies
São Pedro do Butiá, RS
Av. Julio Schwengber - Centro
Telefone: (55) 99171-4772

Formulário para contato