IMAGENS

Monumento ao Cooperativismo

A Sicredi RS entregou a comunidade de Cerro largo e Região Missioneira o Monumento em Homenagem ao Centenário do Cooperativismo. A obra, instalada na Praça Central, foi confeccionada pelo escultor uruguaio Gustavo Nackle e retrata o Cooperativismo através de peças construídas em bronze. 
O monumento é composto por sete estátuas, de homens e mulheres, representando as pessoas que começaram a construir esta história e que hoje continuam atuando de forma significativa. Estas imagens também representam os sete princípios do Cooperativismo, e todas elas, juntas, seguram o símbolo do cooperativismo em um grande globo. As estátuas são em tamanho real, posicionadas em uma base de concreto.
Esta obra reforça a importância do Cooperativismo e das pessoas que acreditam nas Cooperativas para agregar renda à sociedade”.

Outras imagens

Reunião AMM Santo Ângelo

Reunião AMM Santo Ângelo

Registro da Assembleia mensal da AMM em Santo Ângelo, na ACISA.

Ver detalhes »

5 Cavalgada Caminho das Tropas

5 Cavalgada Caminho das Tropas

Ver detalhes »

4º Cavalgada Caminho das Tropas

4º Cavalgada Caminho das Tropas

Entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2020, ocorreu nos municípios de São Miguel das Missões, Caibaté e Mato Queimado, a 4º Cavalgada Caminho das Tropas, que teve a participação de aproximadamente 70 pessoas sendo 45 cav...

Ver detalhes »