Notícias

15/02/2023 09:00


Ubiretama recebe visita dos Deputados Federal Afonso Motta e Eduardo Loureiro

Na segunda-feira (06), o município de Ubiretama recebeu a ilustre visita do Deputado Federal Afonso Motta, juntamente com o Deputado Estadual Eduardo Loureiro, os quais foram recebidos pelo Vice-Prefeito Municipal Adair Paulo Lauermann, Secretários Municipais, Ex-Prefeito Ildo Leske, e comunidade em geral.

Junto ao Gabinete, debateram vários assuntos relacionados ao Município, onde na oportunidade o Vice-Prefeito Adair agradeceu ao Deputado Motta e ao Deputado Loureiro pelas emendas recebidas ao longo dos anos, e reforçando a parceria do Município com os Deputados, tanto na esfera Estadual, como na Esfera Federal.

Logo após, dirigiram-se ao Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal, onde foi entregue ao Município 2 tanques agrícolas e 2 grades, que vieram através de Emenda Parlamentar do Deputado Motta do ano de 2020. E na mesma oportunidade, esses equipamentos (os dois tanques e uma grade) foram repassados, através de comodato, as Associações do nosso Município para atenderem as demandas das mesmas, e a outra grade ficará junto a Secretaria Municipal de Agricultura para auxiliar nos serviços da Secretaria aos nossos agricultores. A Administração Municipal agradece a visita dos Deputados e, ainda, agradece as Emendas recebidas, que são de grande valia a Comunidade Ubiretamense.

CATURRA FREE SHOP - Porto Xavier
PRODUTOS NATURAIS E ENCAPSULADOS
RESTAURANTE CANTINA  - São Luiz Gonzaga 
ERVA MATE VERDE REAL
RECANTUS RESTARUANTE E PIZZARIA - São Miguel das Missões
PARQUE DAS FONTES - Entre-Ijuís
ATELIÊ VÓ ANGELINA - São Miguel das Missões
ESTRELA TUR VIAGENS E TURISMO - São Miguel das Missões 
LOJAS IMIGRAÇÃO - Caibaté e Vitória das Missões
CHURRASCARIA E RESTAURANTE TRÊS MISSÕES - Ao lado do Posto no Trevo de São Miguel das Missões
AGENCIA DE TURISMO ANIMA MISSÕES - São Miguel das Missões
JAIR FACAS ANTIGAS - São Miguel das Missões
VIRTUAL TECH  - São Miguel das Missões

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...