Detalhes do Site

Lojas Imigração



    LOJAS IMIGRAÇÃO CAIBATÉ, FAZ SUA VIDA BEM MELHOR

  • Sobre

  • Loja Imigração

    As lojas imigração iniciou suas atividades no ano 2001 no município de Vitória das Missões. Sua proprietária, Ivete Busatto Barichello, filha de agricultor e comerciante João Busatto, trás consigo uma herança de comerciante.  Ivete inicia a realização de um sonho junto com sua família. Desta forma nasce a empresa no ramo de moveis e eletrodomésticos.

    Neste início de caminhada não havia colaboradores, somente a família trabalhava. Depois com o crescimento da loja e a oportunidade de expandir para o município de Caibaté  passou a abrir sua filial no ano de 2006 em sociedade com sua filha Marcia Barichello e Rodrigo Bonfim.

    Assim os negócios seguiram crescendo, iniciando as atividades da loja imigração de Caibate na linha de material de construção. As exigências do mercado fazem com que as empresas se reinventem e se adaptam as novas necessidades. Em Caibaté, surgiu a visão de desenvolver projetos de construções de casas administradas pela empresa, propiciando também oportunidade no segmento de terraplanagem.

    Com toda linha de material de construção, elétrico, hidráulico, móveis e estofados, hoje as Lojas Imigração muito além de comercializar produtos de qualidade, proporcionam a realização do sonho de seus clientes. Com a consultoria em construção, ouve a necessidade do cliente, realiza o projeto, constrói a casa e ainda pode entregar com toda mobília nova, tendo o cliente, a oportunidade de escolher tudo, desde o material, até as cores dos móveis. Pode ainda definir se compra do catálogo ou desenvolve um projeto de móveis sob medida.

    As Lojas Imigração de Caibaté e Vitória das Missões são o exemplo de seriedade, honestidade e competência. Através de uma família simples, porém pautada no trabalho, mostra que é possível sim ter uma empresa que acompanha as tendências do mercado ao alcance da comunidade local.

    De um simples sonho, com muita coragem, perseverança e fé hoje é uma empresa que está construindo outros sonhos.

    Lojas Imigração de Caibaté e Vitória das Missões.

     

     

    Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite nele.
    Nós da Lojas Imigração acreditamos no teu sonho.
    Seja reformar a casa, um novo lar para viver do seu jeito. Sair do aluguel, preparar o ambiente para receber o filho que nasce, concretizar o sonho da casa própria para viver com a pessoa que tanto ama.
    Além de acreditar no teu sonho, sabemos que é possível realizar.
    Venha até a Lojas Imigração, conte-nos o teu sonho, e vamos juntos iniciar o caminho para realização. Nossa equipe de consultoria está preparada para tornar e transformar realidades. Construção, reforma, mobília, móveis sob medida e estofados. Temos tudo ao teu alcance e dentro de suas condições.
    Então, como nossa história vem de um sonho, agora queremos realizar também o seu.
    Lojas Imigração em Caibaté e Vitória das Missões.

Informações

Lojas Imigração
CEP 97930000 - Caibaté, RS
Av Padre Reus 1690
Telefone: (55) 3614-4254
Telefone2: (55) 3355-1568

Formulário para contato