Notícias

06/09/2019 08:46


Cavaleiros de 41 municípios são aguardados para a distribuição da Chama Crioula da 3ª RT

             Evento ocorre no domingo (8), no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun ( Alterado o local para Parque de Exposições)

Neste domingo (8), representantes de 78 entidades tradicionalistas de 41 municípios são esperados para a distribuição da Chama Crioula da 3ª Região Tradicionalista (3ª RT) em São Luiz Gonzaga. O evento ocorre no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, a partir das 14 horas, com show de abertura do músico Desiderio Souza.

A recepção aos cavaleiros de outras cidades iniciou na quinta-feira (5). No domingo, às 9h30min, os cavaleiros irão conduzir a centelha da Chama Crioula do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) até o Parque de Exposições, onde serão realizadas apresentações artísticas. Às 11 horas, inicia a transmissão ao vivo do programa Galpão de Estância, da Rádio São Luiz, diretamente do Parque de Exposições. No local, também será servido um almoço (por adesão). Os cartões podem ser adquiridos no CTG Galpão de Estância ou com membros da patronagem, no valor de R$ 25,00. O cardápio será churrasco, arroz, maionese, mandioca e saladas. Mais informações pelo número (55) 3352-1389.  

Após o almoço, a comitiva seguirá em direção à Praça Jayme Caetano Braun, para abertura oficial do ato de distribuição da Chama Crioula. O evento contará com mateada da Ervateira Rei Verde. “Convidamos a comunidade de São Luiz Gonzaga e região para participar da festividade e celebrar conosco a cultura e a história do Rio Grande do Sul!”, ressaltou a secretária de Turismo e Cultura, Rose Grings. O evento conta também com o apoio do DN Carlos Bastos do Prado, piquetes do município, Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e Conselho Municipal de Cultura.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

           Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...