Notícias

14/09/2015 00:43


Acadêmico Otávio Reichert visita o Portal das Missões.

Otavio Reichert(*) fará palestra no CDF Os Farroupilhas. 
Recebemos a visita do missioneiro escritor, membro da Academia de Letras de Santo Ângelo(*) Otávio Reichert(*). O Portal das Missões tem orgulho de presenciar atos concretos de proteção à cultura que foi berço, germinou a nação gaúcha, divulgação e exemplo de nossa cultura missioneira.
Otavio Reichert(*) fará palestra no GDF Os Farroupilhas(*), às 14h, no dia 14 setembro, na Rua Marechal Floriano, 4069. Para crianças de vários educandários (clique aqui e veja as fotos da palestra(*)). 
No dia 15 estará palestrando em Mauricio Cardoso pela parte da manhã e tarde.
No dia 16 estará em Entre-Ijuis, no CTG Passo do Ijuí (*), na parte da tarde e a noite estará  no Centro de Cultura de Santo Ângelo preparando um Carreteiro de Charque.
No dia 17 estará palestrando sobre “O Campeiro das Missões e Indumentária” em Caibaté no CTG Sentinelas do Caaró(*) e na tarde no CTN Sinos de São Miguel das Missões(*).
No dia 18 estará palestrando em Candelária próxima a SM.
Otávio Reichert(*) autor dos livros Urso Preto e Para Crescer, ambos com CD, com poesias e canções. O autor do livro Os Melhores Poemas também dos livros infantis o Urso Preto e Outros Amigos, As Minhocas e o Sítio dos Bichos (para ler, colorir e Divertir).
Recentemente lançou o livro Guri Missioneiro(*), também acompanhado por CD, em Prosas, Poesias e Canções, sendo estas de Mauro Tomé e Wilson Paim(*).
Toda a coleção literária está a disposição nas livrarias, ou pela internet com Aguilar e Viñas Editores e Agentes Literários Associados (*).
O GDF Os Farroupilhas foi fundado em 07 Mar 1988, nas dependências da E.E.E.F. Madre Catarina Lépori, no Bairro Aliança. Sua sede social, hoje, encontra-se na Rua Mal Floriano Peixoto Nº 4069, zona Norte, inaugurado em 1996. 
Site: Otávio Reichert 
FaceOtavio Geraldo Reichert   
Fone wats: (55) 99118-2080  otavioreichert@gmail.com

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...