Notícias

08/11/2016 13:12


Analise da Comunidade e Prestação de Contas

Conselho Fiscal e Coordenação da 5ª Expofeira São Miguel das Missões 2016 prestam contas à comunidade em reunião aberta. O encontro ocorreu no auditório da Câmara de Vereadores de São Miguel das Missões neste dia 07/08.
Os representantes de cada comissão fizeram a explanação dos pontos positivos, também foi apresentado o balanço financeiro do evento. Que se encontra a disposição “Prestação de Contas 5ª Expofeira” e lido a Ata do Conselho Fiscal. Audio na integra da Prestação de Contas da 5ª Expofeira.
De acordo com explanações e depoimentos e alguns documentos ligados a firma “Aliança Platina” que foi a anfitriã na vinda dos Cônsul da Guatemala, Nicarágua e El Salvador e outros representantes internacionais os reflexos da 5ª Expofeira atingiram vários projetos que ultrapassam os valores de 47 milhões de reais e se estendem até hoje gerando negócios e relações turísticas para toda a região das Missões.
Na oportunidade foi dado espaço para representantes e autoridades explanarem suas visões e interpretações dos vários ângulos que compuseram este evento que em sua 5ª edição torna-se uma atração turística e comercial da Região das Missões.
O prefeito Casarim ratificou a todos o agradecimento e superação reportando lembranças a população de São Miguel das Missões.
O Presidente de 5ª Expofeira José Roberto relatou a necessidade de gerar experiência que na integração com a comunidade ofereça novas oportunidades para gerar lideranças e empreendedorismo como exemplo o jovem Hueliton Machado   da Comercial Bhr Agropecuária Girua que surpreendeu a todos. 
Na oportunidade o Sr. Jose Dirceu Dutra entregou a comunidade de São Miguel das Missões na pessoa do idealizador da construção do Monumento a Maicá e presidente da 5ª Expofeira Sr. Josė Roberto a maquete feita por Vinícius Ribeiro escultor do Monumento a Noel GuaranyJayme Caetano BraunJustiça MissioneiraEstátua Sepé Tiaraju  e tantas outras esculturas que são ícones de referencia turísticas e culturais das cidades que as expõem. 
Notícia: Atividades de Início da 5º Expofeira de SMM
Imagem: Imagens Abertura Expofeira de São Miguel das Missões.
Imagem: Encerramento da 5 Expofeira de São Miguel das MissõesVídeo: Tornado em São Miguel das Missões.
Vídeo: vídeo São Miguel das Missões 5 EXPOFEIRA
Vídeo: Agradecimento do Prefeito de São Miguel a AMM - 5ª Expofeira
Vídeo: Vídeo 5º Expofeira de São Miguel das Missões
Vídeo: CTG Tio Bilia apresentação para Consul's.
Notícia: Requalificação Do Espetáculo Som E Luz dia 29 de AbrilNotícia:
5ª Expofeira São Miguel das Missões Um Exemplo de Superação
;
Notícia: Reflexos internacionais da Expofeira de São Miguel das Missões;
Notícia: Grande Empolgação dos Empreendedores para a 5ª Expofeira de São Miguel das Missões
Notícia: Reunião da Região das Missões com Transmissão ao Vivo

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...