Notícias

09/01/2018 11:46


ENTREVISTA: Antonio Cesar Vaz Langes

Novo patrão do GDF Grupo de Dança Folclórica Os Farroupilhas assume em fevereiro

O novo patrão do GDF Grupo de Dança Folclórica Os Farroupilhas, Antonio Cesar Vaz Langes, é o convidado especial da ENTREVISTA DA SEMANA, com o Portal das Missões. Ele atendeu a jornalista Edna Lautert, quando falou da eleição, ocorrida na sexta-feira, 5, e dos projetos da entidade para 2018. O GDF Os Farroupilhas é localizado na zona norte de Santo Ângelo. A entidade possui 220 sócios e sete invernadas: Chupetinha, Pré-Mirim, Mirim, Juvenil, Adulta, Xiru e Chula.
Langes é motorista. Casado com Rosangela Reis da Veiga Langes, e pai do Enzo Gabriel. O jantar de posse da nova patronagem está marcado para 10 de fevereiro, na sede da entidade, a partir das 20h30min.  Acompanhe os detalhes da entrevista:

Portal das Missões.: O senhor vem de uma diretoria – era vice-patrão na gestão de Elói Grasel, quais os principais destaques desse trabalho já realizado?

Antonio Cesar Vaz Langes: Os projetos que terão andamento. O trabalho desenvolvido junto às invernadas,  atividades culturais e o baile da prenda jovem que ocorre de dois em dois anos e que, em 2018, teremos no primeiro fim de semana de outubro.

Portal das Missões.: Uma vez empossado, quais projetos dará andamento?

Antonio Cesar Vaz Langes.: Continuar os trabalhos que já desenvolvíamos há dois anos, e cada vez mais tentar da melhor forma desenvolver trabalhos com pais, dançarinos, patronagem e comunidade. Porque ninguém faz nada sozinho - um dependente do outro, a união faz a força.

Portal das Missões.: Qual, ou quais, as maiores conquistas de sua entidade ao longo de 2017?
Antonio Cesar Vaz Langes.: a união das entidades para trazer a Santo Ângelo o ENART, o trabalho da Associação das entidades e a oportunidade de dançar na Força A (invernada adulta), e as demais que tiveram muitas conquistas.

Portal das Missões.: O que se espera para 2018?

Antonio Cesar Vaz Langes.: 2018 espera-se continuar o trabalho, ter a Inter-regional do ENART na cidade.

Portal das Missões.: Os principais projetos em andamento?

Antonio Cesar Vaz Langes.:  Possuímos um projeto já aprovado, de oficinas sobre a cultura gaúcha, e que depende da captação de recursos junto às empresas. O projeto já está aprovado, com apoio da MK Produções Culturais,   junto ao Ministério da Cultura, para captação de recursos via Lei Rouanet. 

Editora Edna Lautert  
fone/Wats 9991331229  
ednalautert@terra.com.br 
ENTREVISTA: Luis Clovis MACHADO da Rocha 
ENTREVISTA: Antonio Cesar Vaz Langes 
ENTREVISTA: Luciara de Paula Teixeira 
ENTREVISTA: Odila de Fátima da Motta

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...