Notícias

21/12/2015 15:14


Centro Histórico de Santo Ângelo Estava Lotado para o Natal de Todos os Anjos.

Orquestra Missioneira de Cordas e Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul se apresentarram no Natal Cidade de Todos os Anjos.
Neste domingo, dia 20, o Centro Histórico de Santo Ângelo estava lotado, foi o maior público até o momento para assistir a apresentação da orquestra missioneira de Cordas que abriu os espetáculos, se situa em Santo Ângelo e a Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul com diversas apresentações do mais variado repertório. Com investimentos da REDEMAQ e BANRISUL essas orquestras nos deram a oportunidade de embalar nossos sonhos natalinos e nos brindar com este momento inesquecível. Foi uma noite regada de ensinamentos, história, boa musica e famílias em confraternização, assim que deve ser o verdadeiro espirito de natal. Ao final como de costume todos foram presenteados com a Projeção Mapeada (Mapping) Morte E Vida De José Tiaraju – O Sepé – autor Prof. Mário Simon. Destaques. 
Vídeo de apresentaçã do Natal de Todos os Anjos. 

Este texto “Morte e Vida de Sepé”, foi composto e produzido com atores da terra, missioneiros fazendo a locução. Da Criação a execução contamos com a responsabilidade, o talento e a vocação dos missioneiros, um presente de nós para nós mesmos e é assim que são as coisas em família.
Natal de Todos os Anjos. 
Centro Histórico de Santo Ângelo Estava Lotado para o Natal de Todos os Anjos. 
Abertura oficial Natal Cidade dos Anjos 2015, Projeção Mapeada com Cronograma inicial.

EM DESTAQUE

Churrascaria do Chico

Fazendo vontades com sabor, qualidade e economia.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Roteiro por Mato Queimado

Diálogo, educação e segurança,  motivos para entrar, conhecer, passear e fotografar, essa comunidade é uma verdadeira família.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...