Notícias

28/05/2018 10:23


Restaurante Santo Angelense oferece espaço Kids

Tem um espaço que toda a família adora na Churrascaria do Chico com brinquedos educativos, de interação que incentivam a imaginação infantil. Tudo isto ali, a vista dos pais.
Além do Espaço Kids, possui uma adega com vinhos missioneiros como os da Vinícola Fin em Entre-Ijuis e importados, uma farta degustação de cervejas e o famoso Cardápio Predileto.
A Churrascaria do Chico segue a tendência gastronômica do comfort foods, que visa resgatar as boas lembranças da infância, de viagens, de encontros de famílias e amigos. A noite oferece pratos a la carte a base de filés, bifes e galeto. No almoço, bufê de saladas, espeto corrido, bufê de pratos quentes e, como cortesia variado bufê de sobremesas. Tudo preparado com carinho e dedicação de "mãe", proporcionando sabor, qualidade, segurança e economia em suas refeições.
Com um ambiente climatizado simples e acolhedor, conta com duas equipes (dia e noite) que se dedicam a preparar diariamente suas refeições e proporcionar um atendimento eficiente e amigo. Espaços especiais para confraternizações com a Família e Amigos. 
Confira fotos e cardápios em nosso facebook.
Site: Churrascaria do Chico
Notícia: Restaurante Santo Angelense oferece espaço Kids
Notícia: O que vamos comer hoje? 
Notícia: Restaurante e Churrascaria do Chico em Sua Casa
Notícia: Programe-se !!!! Olimpíada 2016 é na Churrascaria do Chico! 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...