Detalhes do Site

Churrascaria do Chico



    A melhor experiência gastronômica da região das missões.
    TRADIÇÃO E INOVAÇÃO
    A Churrascaria Do Chico faz parte da tradição gastronômica de gerações de santo-angelenses. Desde 2008 sob a coordenação da empresária Cleunice Kittler de Mello, sua Equipe vem conquistando troféus importantes como o MPE Brasil e Prêmio Mulher de Negócios SEBRAE, sendo o único restaurante da região a atingir o Selo Ouro QComércio (FCDL-RS). Desenvolve ações voltadas a seus colaboradores, clientes, fornecedores, comunidade, sem esquecer a proteção ao meio ambiente, tornando-se a mais lembrada na preferência do público em nossa região, nas categorias: churrascaria, restaurante e bufê por quilo, segundo indicam as pesquisas. Isso porque acredita que a força de toda a organização vem das pessoas.
    GASTRONOMIA COMFORT FOOD
    Seguindo a tendência gastronômica do comfort foods, nossos cardápios visam resgatar as boas lembranças da infância, de viagens, de encontros de famílias e amigos. Tudo preparado com carinho e dedicação de "mãe", e uma criteriosa seleção de produtos e fornecedores, proporcionando sabor, qualidade, segurança e economia em suas refeições. 
    ALMOÇO: Espeto corrido (terça a domingo), Bufê Executivo (2ª à sábado), Bufê Tradicional (diariamente, livre e por quilo), delivery de churrasco, pratos quentes e saladas (embalagens térmicas especiais). O excelente CHURRASCO gaúcho inclui carnes nobres e assados especiais. Como CORTESIA saboreie as delicias do bufê de sobremesas afetivas.
    JANTAR: os pratos A LA CARTE (a base de carnes bovina, peixes e frango) são acompanhados de variado bufê de saladas. Nas sextas-feiras galeto (primo canto, tradicional e recheado) no réchaud e massas artesanais.
    DELIVERY: Assados, pratos quentes e saladas por quilo. Refeições completas (2 ou 4 pessoas) ou individuais, incluindo os práticos e econômicos COMBOS com refrigerante e sobremesa.
  • Sobre

  • ESPAÇO PARA CONFRATERNIZAÇÕES
    Dispomos de espaços especiais para confraternizações com a Família e Amigos, com três salas climatizadas (capacidade de 84, 27 e 24 pessoas), televisões, canais pagos, revistas e jornais atualizados, folders da região. Preparamos pratos e bufês para eventos em nosso restaurante e em outros locais em Santo Ângelo.
    CONVÊNIOS
    Preços especiais no atendimento de grupos, que poderão contar com várias opções de serviços de alimentação e programação de pagamentos (nota fiscal eletrônica ou boletos bancários). Facilidade no controle de refeições através de planilhas assinadas pelos colaboradores autorizados a utilizar o serviço. As empresas conveniadas dispõe de mesas reservadas para agilizar o atendimento de suas Equipes.
    As Pessoas Físicas cadastradas contam com comodidade de pagamentos mensais através de boleto bancário.
    SERVIÇOS ESPECIAIS
    Investindo em treinamento e tecnologias, também procura sempre inovar com novas receitas, dietas especiais, embalagens mais práticas e seguras, almoços temáticos, preços diferenciados, produtos e serviços que atendam as necessidades da comunidade.
    DELIVERY  e pratos decorados
    Bolo Fake e MIMOS para aniversariantes
    Cartão FIDELIDADE – descontos e promoções
    PRATO PREDILETO (fora do cardápio)
    PRATO PERFEITO - econômicos pratos individuais
    Coquetéis e cervejas artesanais nacionais e importadas 
    EVENTOS e atendimento de GRUPOS com cardápios especiais
    FAZENDO VONTADES COM SABOR, QUALIDADE E ECONOMIA!
    Sendo a cidade de SANTO ÂNGELO/RS rota turística do caminho das missões e um polo de comércio, saúde e serviço público regional, é com muita satisfação que a CHURRASCARIA DO CHICO  recebe moradores e servidores das cidades vizinhas, viajantes e a comunidade local, com um atendimento caloroso e um variado e saboroso cardápio, pois quem cozinha com amor nunca perde o tempero! 
     
    Rua 25 de julho, 364 - Centro - Santo Ângelo - RS
    Visite-nos no Facebook e veja mapas e fotos: 

Informações

Churrascaria do Chico
CEP 98801970 - Santo Ângelo, RS
Rua 25 de Julho, 364. Com acesso fácil. • Almoço das 11:30 às 14:00 horas (diariamente) • Jantar das 19:00 às 23:00 horas (exceto domingos e feriados). Fica localizada no coração da cidade, apenas duas quadras da Catedral Angelopolitana. 
Telefone: (55) 3312-1244
Telefone2: (55) 98402-5665
Telefone3: (51) 99996-0877

Formulário para contato