Notícias

05/08/2016 12:27


Boas Novas no Cantão Suíço Oratório de Nossa Senhora

     A Região das Missões possui um oratório que é a maior coleção de imagens de Nossa Senhora, impressiona pela quantidade, diversidade e cultura. A cada dia se torna mais conhecido atingindo admiradores por todo o mundo. Isso é iniciativa e amor ao que é de todos, capricho e responsabilidade ao que se propõem a fazer e credibilidade e continuidade na Missão de ser Missioneiro.
Estamos todos personalizados na pessoa de Isolde Bohn na construção do ORATÓRIO DE NOSSA SENHORA ao lado da Igreja de São Pedro Alcântara em São Paulo das Missões o “Cantão Suiço das Missões”. Veja como é contagiante trabalhos voluntários , pequenos heróis que nos inspiram no dia a dia.
     Com carinho e apreço registro com a publicação dessas fotos do casal Ivanete ANSCHAU e IVAN GRUTSCHNIG (fotos 01 e 02) residentes na Suíça, o meu reconhecido agradecimento pela segunda doação para a construção da Capelinha de Nossa Senhora, recebida há poucos dias. De Ivanete foram (R$ 1.000,00) e de Ivan (R$ 350,00). Muito obrigada. Faço votos que Nossa Senhora os acompanhe sempre e os proteja em vossas árduas jornadas de trabalho neste país europeu.
     Com alegria recebi a visita de meus amigos CLARICE WAGNER, ROQUE WAGNER e sua esposa, (fotos (03, 04, 05) hoje residentes em Cascavel (PR). Há um bom par de anos, moravam aqui na Vila Pinheiro Machado. E, como habitualmente acontece, quem volta à terrinha, visita a nossa preciosidade, ou seja o Oratório. Muito grata pela visita. Voltem sempre
     Cléres Mielke, sua filha Joana e a amiga Sandra Santana, (fotos 06,07 e 08)em visita aos familiares aqui do município (residem em Porto Alegre), também deram uma paradinha no Oratório de Nossa Senhora. Cléres foi minha aluna na Escola São José (lembrou da profe). Muito grata. Voltem sempre.
     Seguidamente sou surpreendida com visitas! Hoje foi assim. No meio da manhã, quem veio à Vila Pinheiro Machado, foi o IRMÃO CELSO SCHNEIDER (Jesuíta fotos 09, 10 e 11) que desempenha suas atividades no Colégio Anchieta de Porto Alegre (RS), especialmente para conhecer o Oratório, do qual ouvira falar. Foi uma grande alegria conhecê-lo, ouvir suas apreciações e a demonstração de encanto sobre o nosso Projeto. Fico muito grata e sempre estou a disposição para quem quiser "trocar um olhar com Maria, em nosso Oratório". 
Site: Oratório de Nossa Senhora - Igreja de São Pedro Alcântara
Site: Segredo entre Mãe e Filho
Vídeo: Oratório Nossa Senhora - São Paulo das Missões; 
Notícia: Boas Novas no Cantão Suíço Oratório de Nossa Senhora
Notícia: No cantinho do Cantão Suíço das Missões. Oratório de Nossa Senhora
Notícia: Oratório de Nossa Senhora em São Paulo das Missões
Notícia: Novas Imagens no Oratório de Nossa Senhora
Notícia: CTG Sentinelas do Comandaí Oratório de Nossa Senhora Semana Farroupilha 2015
Notícia: Oratório de Nossa Senhora um Patrimônio dos Missioneiros.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...