Brigada Militar Santo Ângelo 3º Esquadrão e 7º RPM

Foi fundada neste local em 1983 como a Primeira Companhia Independente da Brigada Militar e hoje funciona no Local o 3º Esquadrão que comanda o policiamento militar em 11 cidades e no mesmo prédio o comando da 7ª Região de Policia Militar que administra 33 cidades na Região das Missões com o nome de Regimento Sepé Tiarajú.

Site: Tocha Olímpica 2016
Tiradentes Santo Ângelo
Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo 
Brigada Militar Rio Grande do Sul 
O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

Empreendimentos