Fenamilho Internacional 18 Edição 2017

O Parque de Exposições Siegfried Ritter possui 40 hectares, sendo nove pavilhões cobertos, dois centros administrativos, um salão de convenções com palco e 300 cadeiras, praças de alimentação, etnias, Cidade das Tortas, serviços de apoio, anfiteatro, palco alternativo, pistas de rodeio e motocross. O parque dispõe de 700 espaços para expositores entre micro, pequenas, médias e grandes empresas. 
Seus produtos a um grande público. Sendo assim, a Fenamilho se sobressai como agência de fomento para o agronegócio, além de divulgar a cultura e proporcionar o lazer.
Site: Fenamilho Internacioanal 
Site: Monumento à Fenamilho 
Site: Espaço do Colono 
Imagens: Fenamilho Internacional 18 Edição 2017

Cobertura de Notícias Fenamilho Internacional 18 Edição 2017 
Vídeo:
 Guri de Uruguaiana

Km, RS-344, 55 

Soberanas 
Nathalia Ferreira de Mello
Nascida em 7 de setembro de 1998, a rainha da Fenamilho Internacional – 18ª edição, Nathalia Ferreira de Mello, tem 18 anos e é natural de Santo Ângelo. Seus pais são Roseli Ivanês Arend e Aurimar Ferreira de Mello. A rainha da Feira cursa o 4º semestre de Licenciatura em Matemática na URI Santo Ângelo e trabalha como monitora de alunos com deficiência em processo de inclusão no Colégio Cenecista Sepé Tiaraju. 
Bianca das Chagas Caye
Bianca das Chagas Caye, princesa da Fenamilho Internacional – 18ª edição, nascida em 15 de maio de 1995, tem 21 anos e é formanda do curso de Educação Física Bacharelado da URI Santo Ângelo. Ela trabalha na academia Raia 3 como monitora de musculação, professora de natação infantil e professora de ginástica localizada e na Academia Life Fitness atua como professora de treinamento funcional. Natural da capital das Missões, seus pais são Valdemar Horn Caye e Elizabeth Pavão das Chagas.
Lauren Voese Krüger
Nascida em 20 de outubro de 2017, a princesa da Fenamilho Internacional – 18ª edição, Lauren Voese Krüger, de 19 anos, cursa o 4° semestre de Engenharia Civil na URI Santo Ângelo. Natural da capital Missioneira, é filha de Olmar Krüger e Márcia Voese Krüger.

Empreendimentos

Cueca Virada

Cueca virada, Calça virada ou Orelha de gato, conforme a região os nomes trocam ou pelo fato da liberdade ou não de se falar cueca. É uma espécie de massa de farinha de trigo e ovos, estendida numa tira larga e fina, que é frita e depois polvilhada com açúcar. Muitas vezes, antes de fritar, a tira de massa leva um corte no meio para se puder fazer um nó. Este tipo de doce, tradicional no Riogrande...