3º Dança Missões promete movimentar Santo Ângelo com mais de 800 bailarinos em outubro
Entre os dias 8 e 11 de outubro, a cidade de Santo Ângelo será a capital regional da dança com a realização do 3º Dança Missões. O evento, focado em promover a arte, a cultura e a integração comunitária, promete reunir talentos de todas as regiões do RS e de SC, em quatro dias de programação intensa.
A edição deste ano consolida o crescimento do festival, alcançando marcas expressivas:
Mais de 400 coreografias inscritas que sobem ao palco nos dias de apresentação;
Mais de 800 bailarinos envolvidos, entre crianças, jovens e adultos;
Mais de 40 instituições, reunindo grupos, escolas de dança e colégios de toda a região.
Ingresso Solidário:
Para prestigiar as apresentações nos quatro dias de evento, a entrada será realizada na modalidade de ingresso solidário: o público poderá ter acesso mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível por dia. As arrecadações serão destinadas a ações sociais da comunidade.
Patrocinadores e apoiadores:
A organização do evento é assinada pela ONG Parceiros do Bem. O festival conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo e do Sicredi União RS/ES, além do apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte de Santo Ângelo e da Unimed Missões.