Notícias

20/12/2016 10:09


Lar Isabel Oliveira Rodrigues Realiza Confraternização de Natal

O Lar Isabel Oliveira Rodrigues recebeu amigos e voluntários na tarde deste sábado, 17, para a festa de Natal dos idosos. Com direito a Papai Noel e Mamãe Noel, a atividade foi realizada em área externa, e contou com muitas atrações, entre elas a invernada adulta do CTG Tio Bilia, que levou um pouco de música e tradicionalismo ao momento cultural.
E não faltou amor e carinho nessa confraternização: membros do Grupo Espírita Seara do Mestre, representante do MCC -Movimento de Cursilho da Cristandade,  e voluntários sociais de diferentes denominações religiosas e de instituições filantrópicas participaram, levando palavras de conforto, afeto, e doações.
A festa foi patrocinada por doadores anônimos, e, também, pela  turma de formandos do terceiro ano do Colégio Marista Santo Ângelo, pela Engeserv, do CTG Tio Bilia. Os presentes  para os 55 idosos foram patrocinados pela Loja de Calçados Farroupilha.
Além de torta, doces, refrigerantes e salgadinhos, o Lar também recebeu a doação de seis cadeiras neste sábado.
DOAÇÕES
O Lar Isabel Oliveira Rodrigues tem na presidência o competente Luiz Rogério Santos Mousquer, e a esposa, Maria Lúcia. E conta com uma atuante diretoria, e gama de voluntários e entidades parceiras.  As doações podem ser realizadas diariamente, na portaria da entidade. Leites, fraldas geriátricas, produtos não perecíveis, alimentos, carnes, frutas e verduras e, inclusive, roupas e acessórios são muito bem vindos.
Fundado em 15 de março de 1950, fica na Marques do Herval, 3486, centro Norte do Município de Santo Ângelo.

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...