Detalhes do Site

Doce Pão Padaria



    Padaria e Confeitaria Doce Sabor = Bolachas, pães, bolos, doces, cafés, chás, lanches e especiarias. Salgadinhos, doces e produtos por encomenda ou tele-entrega ligar ou agendar.

    Mais do que um sabor, melhor do que deixar você feliz e satisfeito com nossos produtos, temos prazer em fazer o transformar o trigo em pão, somos hoje representantes da origem jesuíta, missioneiros na essência da palavra. Nossa cidade diz tudo, venha a São Nicolau conhecer nossas ruinas, nossa história, nosso café de Cambona, nosso povo e fique a vontade saboreando um pãozinho entre amigos.

    Conheça como se faz o verdadeiro café de Cambona clique aqui.

  • Sobre

  • Secretaria Municipal de Turismo de São Nicolau
    Rua Salvador Pinheiro Machado
    Fone 55 3363 2132
    Celular Secretaria: 55 9958 1951
    E-mail: pmturismo@viacom.com.br


    Nossa cidade diz tudo, venha a São Nicolau “Primeira Querência do Rio Grande Sul” e se sinta a vontade, conheça nossas ruinas, histórias, nosso café de Cambona, nosso povo e fique a vontade por que nunca mais vai esquecer desta terra.
    O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura.

     

Informações

Doce Pão Padaria
São Nicolau, RS
Rua Julho de Castilhos 1356
Telefone: (55) 3363-1313
Telefone2: (55) 9994-5932

Formulário para contato