Detalhes do Site

ACISB - Associação de Comércio e Industria de São Borja



    Horário: 8.00h as 12h - 13.30h as 18h, Sábado: 8h às 12h.
    Com nome de Praça do Comércio, em 06 de março de 1908 foi fundada a entidade que hoje é chamada de Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja – ACISB.
    Somos uma entidade civil sem fins lucrativos cuja missão é representar as empresas de São Borja, de todos os portes e segmentos, prestar-lhe apoio e serviços e contribuir para o desenvolvimento local e regional.
    A entidade é uma das mais antigas da cidade e, buscando trabalhar cada vez mais em prol da qualidade em seus serviços e ações, no ano de 2004 aderiu ao Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade – PGQP. Hoje, juntamente com sua equipe de trabalho, busca o aprimoramento constante na busca da excelência em seus serviços. Sua visão vislumbra resultados da união do empresariado sustentando-se em seus valores os quais delineiam suas ações.

  • Sobre

  • O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

Informações

ACISB - Associação de Comércio e Industria de São Borja
São Borja, RS
Rua Dep. Olinto Aramy Silva, 1061, Centro.
Telefone: (55) 3430-9595
Telefone2: (55) 3430-1566

Formulário para contato