Detalhes do Site

Casa Flutuante - Rancho Paraíso



    Você já pensou em se hospedar em uma casa flutuante, “no meio do nada”, onde a casa esteja dentro do rio e você pode levar onde quiser?

     Venha viver  essa experiência no Rancho Paraíso, uma casa-barco localizada na Linha do Rio e ancorada no Rio Uruguai em Porto Xavier.

    O projeto é um sonho do empresário da importação e exportação, Mauro Mafini e sua família.

    Inicialmente, Mafini queria construir uma casa para ser “fuga” da vida atribulada, para conseguir se desconectar e se “reencontrar com aquilo que é realmente importante”, disse ele. Trouxe esta experiência de sua passagem pela Amazônia. Daí fez as economias necessárias e buscou as autorizações para construir uma casa autossuficiente e autônoma, um espaço que proporciona uma vivência de desconexão do seu dia a dia e reconexão com você mesmo, com pessoas que são importantes em sua vida e, claro, com a natureza.

    É uma casa que também poderia ser chamada de um barco, já que é um projeto naval e atende todas as normas da marinha.

    O Rancho Paraíso situa-se num local aprazível, em meio à natureza, às margens do Rio Uruguai, com administração da família Engers/Mafini, oferece Cabanas para hospedagem, centro de convivência com churrasqueiras e uma “Casa Flutuante” com três dormitórios, cozinha e área externa para contemplação e descanso, propulsão com barco à motor para deslocamentos e ancoragem própria.

    Detalhes do local: Casa Flutuante

    Espaço interno: Cozinha, com pia, fogão, balcões e geladeira; 3 quartos, sendo 1 com cama de casal e 2 com 03 beliches cada um (ou seja possui cama para um casal e mais seis pessoas); banheiro equipado com chuveiro quente; churrasqueira; cobertura com visão panorâmica; e gerador próprio de energia elétrica acoplado.

    Para reservas clique aqui

Informações

Casa Flutuante - Rancho Paraíso
Porto Xavier, RS
Linha do Rio - Interior
Telefone: (55) 99947-1335

Formulário para contato