Notícias

01/12/2018 20:23


CHEGA DE AMADOR LUTEI POR UM PROFISSIONAL QUE CONFIO

     Sou empresário em Santo Ângelo, Missões/RS. Cresci e adquiri meu patrimônio e amigos com a educação dos meus pais, força e suor do meu braço, com o amor da minha família e a graça de Deus.
Pessoalmente pouco tenho mais a pedir e só agradecer, mas os limites e horizontes são outros com o passar dos anos e as oportunidades que a vida exige de cada um e pra todos nós.
Quando baixei a cabeça no trabalho não vi que o futuro que tanto lutei para deixar de legado aos meus estava sendo roubado por uma verdadeira facção criminosa, que sem limite furtou a saúde, segurança e educação, deveres e obrigações que serviram de mascarás para a corrupção e incompetência. Observando isso não posso me orgulhar da sociedade que eu por omissão ajudei a construir. Direta ou indiretamente tenho de assistir esses ladrões manipulando verbas e emendas, dilapidando hospitais e escolas, fragilizando mulheres e crianças, destruindo nossos patrimônios culturais e impregnado de medo e vergonha a sociedade em que vivo. 
Não pretendo discutir e sim me posicionar, destacar minha escolha e deixar bem claro que é meu conceito como pai, cidadão e empresário.
Por isto escolhi e lutei com todas as forças para auxiliar a eleger e dar poder de Deputado Federal a Ubiratan Sanderson um Policial Federal, filho de Santo Ângelo, Missioneiro, Gaúcho, preparado e qualificado para ser mais que um político, ter minha total confiança, materializada meu voto, na missão de ser um elo de ligação entre a esperança de mudança e a capacidade de fortalecer a Lava-Jato.
Sanderson foi eleito com uma votação histórica para quem sem tempo de propaganda partidária, estrutura política, dinheiro, mas fardado com as armas da decência, estudo, amigos e família.
“Ser Missioneiro é uma Missão”. Minha missão eu cumpri, em forma de mandato foi passada ao Sanderson será nosso grande Missioneiro em Brasília, do qual só espero que seja o Polical Federal que tanto fez todos nós e seus colegas lhe pagar esta missão. 

Nerison Abreu  fone-wats - 55 999612179
e-mail = fuscar@fuscar.com.br
Apoio Fuscar Multimarcas Peças e Serviços  
CHEGA DE AMADOR LUTEI POR UM PROFISSIONAL QUE CONFIO
Um Jumento prestou grande serviço ao Brasil por Nerison Abreu
Fuscar e Localiza uma parceria na Região das Missões 
Tudo Começa por Nós em Nossa Aldeia por Nerison Abreu 

EmpresáriosMilitaresProfessores e Policiais Fazem Reunião
Cruz Missioneira tem Origem em 3 Cruzes 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...