Notícias

11/12/2018 00:15


A VIDA É UMA FACULDADE E O DIPLOMA A MATURIDADE por Nerison Abreu

A grandeza de vivermos está na capacidade de agir e não cantar que é capaz, muito circulo entre grande empresários e super doutores que após anos de estudo dariam tudo que tem para ter mais tempo com suas famílias e se ressentem de terem pago os mais preparados professores e institutos para zelar e criar seus filhos e não terem sido eles, um tempo que não volta mais. Como no mundo de faculdade “acadêmico” prepara nossos jovens para ter como seu maior patrimônio o saber, o conhecimento. Mas transformar todas estas horas aulas em sabedoria requer vivencia, esse tesouro tem de ser aplicado e para isso ser realmente um patrimônio para a vida requer tutano, simplicidade e humildade.
Muitas vezes passo horas e horas entre, mecânicos, colonos, chapistas e aposentados que tem para mim e (isso busco ensinar aos meus) os verdadeiros valores de um guerreiro inteligentíssimo, verdadeiros sábios, que não se acovardam nas adversidades, pós-graduados em ultrapassar limites, crises, conflitos e viver em harmonia, regando a vida de todos com sua alegria de viver o suor que regou suas vivencias e frutos que repartem com todos que se aproximam. Sem esses mimimis de ficar reclamando ou fazendo grandes análises dos momentos difíceis da vida e sim e ver a hora de plantar, ir pra casa digno e saudável parar e chimarriar com os filhos e saber que a vida é sim uma eterna luta, legado de valores que não estão e não podemos materializar.
Todo o dia que abro ou fecho o portão da minha firma busco agradecer a Deus os amigos e parceiros que tenho e adquiro. Minha origem e a família que tenho. 
Agora que ferve de cartões e frases de Natal, lembro já vivi essa época nos 50 anos que tenho e sempre haverá Natal, em todo o dezembro, em todo o mundo, nos meus, nos seus, com e sem mim. Mas que cada Natal se some a experiência de melhorar, cada vez mais, minhas relações e confraternizações a cada ano.
Neste Natal, tenho o prazer de comemorar, mais uma vez, entre gerações, com minha avó e minha neta isso tem muito valor, junto de minha esposa e filhos que me fazem o homem mais rico do mundo, pois na verdade é tudo o que desejo e na verdade possuo.  É ou não é um grande momento na vida de qualquer um, mais do que um diploma ou uma medalha, só tenho a agradecer a todos que fazem de cada Natal mais um tesouro em minha vida.
Meus votos de um grande e verdadeiro Feliz Natal a Todos!
Obs: Natal tem todos os anos, prepare a sua ceia, sua festa, não é uma festa surpresa é uma comemoração esperada e planejada.  

Nerison Abreu  fone-wats - 55 999612179
e-mail = fuscar@fuscar.com.br
Apoio Fuscar Multimarcas Peças e Serviços  
CHEGA DE AMADOR LUTEI POR UM PROFISSIONAL QUE CONFIO
Um Jumento prestou grande serviço ao Brasil por Nerison Abreu
Fuscar e Localiza uma parceria na Região das Missões 
Tudo Começa por Nós em Nossa Aldeia por Nerison Abreu 

EmpresáriosMilitaresProfessores e Policiais Fazem Reunião 
A VIDA É UMA FACULDADE E O DIPLOMA A MATURIDADE por Nerison Abreu
Cruz Missioneira tem Origem em 3 Cruzes 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mato Queimado

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...