Notícias

15/08/2017 23:34


Apresentações Literárias no Lançamento do Livro de Mario Simon.

Na noite de autografo que marcou o lançamento do livro do Prof. Mário Simon teve inúmeras demonstrações de carinho a essa personalidade da Região das Missões, várias apresentações artísticas, recital de poesias com a participação de diversos Acadêmicos da ASLE e jovens autores que recitaram suas obras encantado a todos os presentes. Houve uma entrega simbólica de uma parte dos livros arrecadados durante a Feira do Livro de 2016 e entregues para o Lions Santo Ângelo Universitário que irá disponibilizar estas obras para o público mais necessitado em suas atividades comunitárias.
Os jovens que se apresentam são o Grupo dos Pequenos Contadores de Histórias, estudantes orientados por mim na técnica do conto e da poesia. Dois alunos do Col. Verzeri - Natália Petry e Flavia Balzan, dois o Col. Santo Ângelo - Camila Bieger e Renata Kusiak, e dois da Escola da URI - Ricardo Simon Alencastro e Thales Cazarotto. Apresentaram um momento literário de interpretação de textos próprios, produzidos em aula, na Feira do Livro de Santo Ângelo, com grande sucesso. O Grupo tem o apoio do Lions Clube Santo Ângelo Universitário, organizado pela Comissão de Cultura.
O musico Rubilar Ferreira que brindou a todos os presentes com o acalanto de suas interpretações durante os autógrafos do escritor anfitrião.
Confira mais fotos da noite de autógrafos do livro Lendas Missioneiras.
Uma Viagem Pelo Imaginário das Missões
Confira a programação da Feira do Livro de 2016
Notícia: Decifra-me um Livro Para Desafiar os Missioneiros
Notícia Sepé Tiaraju, a Saga De Um Herói por Clayton Cardoso

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...