Notícias

15/08/2016 11:50


Um Céu de Brigadeiro Para Matear no Aeroporto

Milhares pessoas passaram pelo Aeroporto Sepé Tiaraju, em um domingo do Dia dos Pais com um céu de brigadeiro. A tarde linda, diversas atividades foram programadas para a mateada em homenagem ao Dia do Paizão, que contou com atrações especiais como sorteio de passeios de avião e um show de alegrias, brinquedos, família que impressionou o público presente, coisa que só o povo gaúcho sabe fazer.
Segundo o coordenador do Aeroclube Paulo Barcelos Dalla Porta, o evento foi um sucesso e levou famílias e amigos ao local para confraternizarem e aproveitarem as atividades organizadas, aproveitando para conhecerem este local de turismo e lazer do município que escreverá um nova pagina na Região das Missões. Além das apresentações aéreas, mateada voadora, a tarde contou com exposição de carros, a participação do 1 BCOM, brincadeiras infantis e o acesso ao lançamento da nova revista em quadrinhos Sepé Tiarajúlançada na Feira do Livro de 2016 de autoria de Clayton Cardos.
Como parte da programação em celebração ao Dia dos Pais, crianças e adultos também puderam conhecer as dependências do aeroporto, acompanhar pousos e decolagens dos aviões e descobrir um pouco mais da história do Aeroclube. Visitas foram agendadas durante todo mês de outubro, proporcionando um momento especial para os jovens missioneiros. Uma tarde maravilhosa. 
Site: Aeroclube de Santo Ângelo; 
Site: Aeroporto Regional de Santo Ângelo;

Agenda: 1° Aero Mateada Dia dos Pais
Site: Antigo Aeroporto Santo Ângelo
Notícia: Inauguração da Remodelação do Aeroporto de Santo Ângelo
Vídeo: Pista do Aeroporto Regional Sepé Tiarajú.
Vídeo: Diretor da Azul Linhas Aéreas José Luiz Feiber
Notícia: Aeroporto de Santo Ângelo terá retomada de vôos a partir de 2016
Notícia: Prefeito de Ijuí reitera apoio a Aeroporto regional de Santo Ângelo;

EM DESTAQUE

Churrascaria do Chico

Fazendo vontades com sabor, qualidade e economia.

Saiba mais

Sindilojas

Pousada das Missões

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...