Rua dos Guarda-chuvas

De ação em ação está sendo construída uma cidade charmosa, lembrando o sábio ensinamento de que “a cidade que é boa para quem nela vive, é boa para quem a visita”.
 Após a construção e inauguração da Capela Russa na Praça São Vladimir, Casa Produtos da Terra, Praça da Matriz, Rua Coberta, a Rua dos Guarda-Chuvas se torna a quinta ação de significância a ocorrer na área urbana de Campina das Missões e, que está moldando uma nova e charmosa cidade.
A Rua dos Guarda-Chuvas tem como objetivo trazer mais alegria a cidade, melhorar a autoestima da população, bem como aumentar a quantidade de visitantes e turistas que visitam o município. Está situada em um trecho de 50,0 metros da Rua Cruz Alta e, possui calçada de 3,5 metros com pergolado, bancos.
O ambiente formado com 260 guarda chuvas conta ainda com luz retrô, conferindo a Rua dos Guarda-chuvas uma paisagem noturna muito linda.
Campina das Missões vos aguarda de braços abertos!

Empreendimentos

Museu Ergológico de Estância Os Angueras

       O nome foi escolhido a partir da sugestão do poeta e historiador Apparício Silva Rillo. De origem Guarani, "Angüera" significa "espírito que volta" ou "alma que se devolve ao corpo", um pouco estranho a primeira vista, mas, logo, compreensível, pois o "Angüera" antes triste e caladão, virou cantador e tocador de viola, depois que os padres das Missões o batizaram e lhe deram o nome de Gener...