Uzzina da Cerveja

O PUB
Tem coisa melhor do que juntar os amigos, sair pra dar boas risadas e curtir um som massa?
A gente sabe que não. 
O nosso pub é o melhor convite pra curtir teu happy hour ou fim de semana.
Um lugar aconchegante, com a mistura certa do rústico e do moderno, para te oferecer uma experiência completa. Uma cerveja trincando, com o máximo de frescor que ela oferece, direto da fonte.
Das 17h30 às 23h59 de quarta a sábado.  
Conheça nosso Cardápio.

Rua Padre Maximiliano Von Lassberg – 774 

Vem se divertir com a gente!Você, seus amigos e uma boa cerveja.
Paixão por fazer cerveja.
Faça seu happy hour mais feliz.
Inquietos, curiosos e estudiosos, focamos nossas energias para buscar novos aromas, sabores e estilos. Afinal, gostamos mesmo é do diferente.

Empreendimentos

Quentão Gaúcho

Ingredientes: 3 litros de vinho tinto suave - 300 ml de água - 10 ramas de canela em pau - 4 pedaços de gengibre - 10 cravos - Canela em pó para polvilhar Modo de preparo: Faça um chá com os ingredientes exceto o vinho, para que soltem os seus aromas. Ferva por 15 minutos. Acrescente o vinho e sirva quando estiver bem quente, com canela polvilhada na própria xícara.