Domingueira na Dona Otília terá música tradicionalista e baile comunitário em Roque Gonzales
A comunidade de Vila Dona Otília, no município de Roque Gonzales (RS), recebe no domingo, 15 de fevereiro de 2026, a Domingueira na Dona Otília, evento musical voltado à valorização da cultura tradicionalista gaúcha e à convivência comunitária.
A programação inicia às 15h, na Comunidade Evangélica da Vila Dona Otília, reunindo público regional para uma tarde de música, dança e confraternização em ambiente familiar.
Entre as atrações confirmadas estão o Grupo Xixando e o músico Valdir Pasa — conhecido como “O Fandangueiro do Brasil”, que apresentarão repertório voltado ao fandango e à música regional, mantendo a tradição dos bailes comunitários.
O evento tem promoção da Comunidade Evangélica Martin Luther, com organização da Tchêshow Eventos, reforçando a proposta de integração cultural e social na região missioneira.
Serviço do evento
Evento: Domingueira na Dona Otília
Data: 15 de fevereiro de 2026 (domingo)
Horário: A partir das 15h
Local: Comunidade Evangélica – Vila Dona Otília – Roque Gonzales (RS)
Atrações: Grupo Xixando e Valdir Pasa
Promoção: Comunidade Evangélica Martin Luther
Realização: Tchêshow Eventos
Informações e contatos:
(55) 99904-3006 – Dionei Fenner
(49) 99940-4008 – Rogério Royer