Notícias

12/06/2018 17:11


Festival Cidade das Tortas confirmado para setembro

Evento gastronômico será realizado no período de 6 a 10, com a 9ª FEEAGRI no Parque de Exposições Siegfried Ritter
Em reunião no Gabinete do Executivo nesta segunda-feira, 18, o prefeito Jacques Barbosa, juntamente com o secretário municipal de Indústria e Comércio, João Baptista Santos da Silva, o coordenador da pasta Cláudio Amaral, o presidente do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, Giovani Gisler e a promotora de eventos Odila Motta definiram o local e data do Festival Cidade das Tortas. 
Ficou definido que a 12ª edição do festival será realizado junto com a 9ª Feira da Agroindústria e Agricultura Familiar – FEEAGRI - no Parque de Exposições Siegfried Ritter, em Pavilhão exclusivo para o Cidade das Tortas, no período de 6 a 10 de setembro. 
Durante a reunião, Jacques solicitou para a comissão presente que tragam inovações para esta edição do festival e para os próximos. “Este evento não é só para ser comercial, e sim de formação, devemos mostrar a nossa potencialidade no ramo das tortas. Com o festival queremos desenvolver o ramo gastronômico e incentivar para que novas empresas iniciem no ramo, consolidando Santo Ângelo como uma marca na produção de tortas”, declarou o chefe do Executivo.
O secretário de Indústria e Comércio argumentou que o festival foi retomado pelo atual governo, logo no primeiro ano de gestão por determinação do prefeito Jacques, e que os organizadores estão preparando um festival inovador, fortalecido e “recheado” com novidades em sua programação. 
Fotos: Fernando Gomes
Texto: Isabelle Luft 
9ª FEAAGRI Feira da Agroindústria e da Agricultura Familiar 
Comissão Organizadora da Feira da Agroindústria e Agricultura 
Diretores da FEAAGRI se Encontram com Governador em Giruá

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...