Notícias

23/06/2018 17:45


INICIAM AS ELIMINATÓRIAS DOS JOGOS CULTURAIS

O dia do aniversário de 29 anos de fundação da Escola Estadual de Ensino Fundamental Abílio Lautert, 26 de junho, é também a data de início das eliminatórias dos Jogos Culturais 2018. A Escola recebeu na manhã dessa terça-feira o Comitê Organizador dos Jogos, e os jurados da competição: Josele Rigo, Maura Campos, Jeferson Fontoura, Valter Portalete e Luciano Freitas são os responsáveis por apontar os competidores que irão representar a escola na final, em outubro.
No ato de abertura da eliminatória estiveram presentes a diretora da escola, Rosane Ribeiro, o curador dos Jogos, Luis Steglich, a coordenadora da 14ª CRE, Enida Sallet, a adjunta da Secretaria d Educação, Claudete Cruz, a coordenadora geral do certame, Edna Lautert,  bem como professores, organizadores e convidados especiais.
Todos os alunos participantes na parte da manhã receberam medalhas, e os funcionários da escola o certificado de participação. Os professores receberão seus certificados via digital, através de convênio dos Jogos com a URI campus Santo Ângelo.
Os Jogos Culturais tem apoio da 14ª CRE, secretarias municipais de Cultura e de Educação dos municípios participantes (Santo Ângelo, Entre-Ijuís e São Miguel das Missões); URI, Uníntese, Cnec Santo Ângelo, Big Master , Grand Jeté Escola de Dança, imprensa e comunidade escolar.
A eliminatória continua na parte da tarde.
CONFIRA O CRONOGRAMA DOS JOGOS CULTURAIS
Junho
26/06: Escola Estadual de Ensino Fundamental Abílio Lautert
27/06: EMEI Ludovico Righotti
29/06: Colégio Concórdio 

SÃO MIGUEL E ENTRE-IJUIS PREPARAM ESCOLAS PARA OS JOGOS CULTURAIS 
GRAND JETÉ ANUNCIA PARCERIA COM OS JOGOS CULTURAIS
Jogos Culturais 2018 Terão Lançamento em Março 
URI FIRMA PARCERIA COM OS JOGOS CULTURAIS 2018

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...