IMAGENS

Dia 16 Délcio Tavares Natal Cidade dos Anjos

Apresentação Instrumental de Délcio Tavares em Santo Ângelo Capital das Missões, dia 16 de dezembro de 2016, a partir das 21h, no Centro Histórico em frente a Catedral Angelopolitana.
Um verdadeiro show, a praça lotada e uma apresentação com grande interação com o público. Clássicos do tradicionalismo e da musica italiana emocionaram a todos. Déscio veio a apresentar-se no Natal Cidade dos Anjos efetivando mais uma etapa do Projeto Quarteto Instrumental Délcio Tavares, aprovado pela Lei Rouanet, patrocínio: Farmácias São João.
A parceria com a organização do evento, carisma de Délcio e integração com o público fez com que o espetáculo fosse até mais tarde em um verdadeiro espirito missioneiro.
Vídeo Délcio Tavares Catedral Angelopolitana; 
Diariamente, após as apresentações artístico-culturais acontece a exibição do espetáculo em projeção mapeada “Lindoia, a Índia Missioneira” na Catedral Angelopolitana no Centro Histórico da Capital das Missões.
Natal Cidade dos Anjos 2016 / Lindoia, a Índia Missioneira é uma realização da Prefeitura de Santo Ângelo, Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo (ACISA), Funmissões, Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Sistema Fecomércio/RS – SESC/SENAC e Sindilojas Missões. O evento é patrocinado pela Caixa Econômica Federal, Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), Farmácias São João e Veiga Distribuidora 
Fonte: Priscila Nhoatto/AI Prefeitura de Santo Ângelo 
Texto Roteiro Lindoia, a Índia de São Miguel 2016 apresentado durante a projeção mapeada no Natal de Todos os Anjos de 2016, na fachada da Catedral Angelopolitana no Centro Histórico em Santo Ângelo/RS.
Site: Texto Roteiro de Morte E Vida De José Tiaraju, 2015
Vídeo: Délcio Tavares canta Cenair Maicá 
Vídeo: Coral Escola Adventista Natal Cidade dos Anjos; 
Notícia:Desta Vez a Praça Lotou Com Fábio de Oliveira

Notícia: Dia 23 Luiz Carlos Borges Natal Cidade dos Anjos 
Notícia: Jorge Guedes e Família na Capital das Missões 
Notícia: Délcio Tavares em Show no Natal de Todos os Anjos
Site: Natal Cidade dos Anjos 2015

Outras imagens

A Doçura da Páscoa em Tuparendi: Um Mundo de...

A Doçura da Páscoa em Tuparendi: Um Mundo de...

Tuparendi, um município da região noroeste do Rio Grande do Sul, integrante da Rota do Rio Uruguai, é conhecido não apenas por sua beleza natural e cultura vibrante, mas também por suas celebrações festivas, especialment...

Ver detalhes »

8º Encontro Internacional de Chamameceros, d...

8º Encontro Internacional de Chamameceros, d...

Ver detalhes »

Missa da Matriz Nossa Senhora de Aparecida -...

Missa da Matriz Nossa Senhora de Aparecida -...

Neste final de semana, o último do mês de novembro, o município de Tuparendi, região noroeste do estado do Rio Grande do Sul, celebrou a Festa de Cristo Rei, com uma programação para lá de especial. O Portal das Missões ...

Ver detalhes »