Notícias

08/03/2018 11:41


Aniversário da Capital dos Anjos é no Brique da Praça

CERIMÔNIA DE ABERTURA DO MÊS DE COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE SANTO ÂNGELO E THAIS MATZEMBACHER NO SHOW DAS ONZE 
     A Coordenação do Brique da Praça, liderada pela professora Clara Emília Hochegger , agendou em parceria com o Executivo municipal , para as 10 horas do próximo domingo,a cerimônia de abertura das comemorações dos 145 anos de Emancipação Política e Administrativa da centenária Santo Ângelo. O ato terá a presença do Prefeito Jacques Gonçalves Barbosa e inúmeras autoridades convidadas. Para o “Show das Onze”, ainda, na edição da Semana da Mulher,  o público presente poderá aplaudir a santo-angelense Thais Matzembacher, voz e violão. A cantora vem se apresentando na noite da cidade e região em parceria com Kenny Rogers e, para o Brique, convidou duas amigas “que cantam maravilhosamente”, afirma ela. O repertório será escolhido entre compositoras nacionais e as músicas direcionadas à temática da Semana em que se insere o “Dia Internacional da Mulher”. Prestigie.
ULFER E FIAT NO “ESPAÇO EMPRESA”
     O concorrido “Espaço Empresa” da Associação do Brique da Praça tem na segunda edição do Evento, no corrente mês, a presença da Felice Automóveis – Concessionária FIAT, localizada em nossa cidade nos altos da Avenida Ipiranga. Segundo a direção da Empresa e sua equipe de consultores, a Concessionária vem ao Brique com diversas unidades de sua linha de produção, em especial, com o lançamento do CRONOS – VOCÊ NUNCA VIU IGUAL. Inspirado nos esportivos italianos o Fiat Cronos é um sedã com design marcante, que chama a atenção por onde passa. Tudo para impressionar o cliente que busca conforto e tecnologia, mas não abre mão da performance e sofisticação . Na oportunidade, junto aos frequentadores, serão explanados os melhores planos de comercialização, conforme Jerry Adriane, integrante do elenco da Empresa. Informe-se.
     Na Rua Bento Gonçalves, na quadra entre as Ruas Marquês do Herval e Marechal Floriano, centro, os interessados em adquirir Purificadores de Água encontram a sede da ULFER Santo Ângelo e com a equipe de consultores encontrarão as melhores opções de aparelhos purificadores de água. Elias Pereira, profundo conhecedor da Marca e incentivador do uso de purificadores de água, no Brique, dialoga diretamente com seus clientes atuais e futuros. A Empresa já está identificada com o espaço público e com da organização do Brique e, aos domingos, mantém uma estreita parceria com o público frequentador realizando sempre excelentes negócios. O cliente ULFER dispõe dos modelos Pratic, Quality, Classic Compact Gel e Purigel, essenciais nas residências, empresas e condomínios. Telefone para contato com Elias Pereira 9 9700- 5676  e  ( 55 ) 3314- 2453. 
“AVANT” NO BRIQUE
     A Associação de proprietários de Veículos Antigos de nossa cidade, presente no Brique, divulga pelos seus integrantes, o 5ª Encontro de Carros Antigos de Santo Ângelo a realizar-se no Parque de Exposições Siegfried  Ritter, nos dias 17 e 18, sábado e domingo próximos, inserido nas comemorações do mês de aniversário da cidade. No Brique haverá uma pré- exposição de mais de uma dezena de unidades pertencentes aos aficionados e colecionadores. Imperdível.
BRIQUE SEMPRE UMA BOA OPÇÃO DESDE 1991.
Atenciosamente
Clara Emília Hochegger
Coordenadora de Eventos 
Site: Brique da Praça em Santo Ângelo
#Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2016 
#Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2015 
#Imagem: Brique da Praça e GDF Os Farraupilhas
#Informações Associação dos Artistas Plásticos e Artesões de Santo Ângelo. 
#Informação sobre o Brique da Praça Leonidas Ribas
#Site: Entalhador em Madeira Luiz Gonnzagga
#Site: Harmonia dos Temperos
#Site: AAPASA - Associação dos Artistas Plásticos e Artesãos de Santo Ângelo
#Vídeo: Brique da Praça Leonidas Ribas em Santo Ângelo
#Vídeo: Brique da Praça recebe o 1º BCom 

Notícia: ABERTURA DA SEMANA DA MULHER E ÔNIBUS LILÁS NO BRIQUE 
#Notícia: Brique da Praça e Poder Legislativo Realizam Homenagem
#Notícia: Show das Onze com Mauro Notar e Músicos;
#Notícia: 
Aniversário da Capital dos Anjos é no Brique da Praça 2018
#Notícia: Aniversário de Santo Ângelo será comemorado com diversificada programação 2017
#Grings Café Influência Inteligente e Saborosa no Comportamento Moderno 
#Notícia: Gana Missioneira no Brique 
#Notícia: Cia Burzum se Apresenta do Show das Onze no Brique da Praça.
#Notícia: Patrício Maicá é atração domingo no Brique da Praça, em Santo Ângelo

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...